,

About


Sempre fico sem saber o que escrever aqui nessa página. Começo e recomeço, primeiro eu digo um "olá" depois me sinto na obrigação de dizer meu nome e logo depois a minha idade, e assim por diante. A verdade é que eu poderia escrever vários começos, mas não dá para mudar os fatos, aliás, não tem como eu falar de mim sem primeiro falar dEle. 

Ele é Jesus, a pessoa que me salvou de mim mesma, que me limpou e colocou vestes novas e brancas, é aquele que me ama de forma incondicional, um amor imensurável que foi representado ao morrer numa cruz por mim, no meu lugar. Ele, que não tinha nenhum pecado, em vez de me julgar, se entregou para que eu pudesse viver de novo. E de alguma forma eu tento retribuir esse amor, é impossível eu fazer isso completamente, assim a minha vida é dedicada a Ele e é por isso que esse blog existe.

Vamos lá: meu nome é Jéssica, tenho 23 anos, mas já fazem uns 8 anos que faço parte da blogosfera. Eu comecei como quase todo mundo, tentando encontrar um espaço para me expressar, publicar meus textos, falar sobre aleatoriedades e sobre mim. Mas isso mudou um pouco desde que eu entendi quem eu sou nEle, minha vida mudou. Eu percebi que eu não era mais o centro e muita coisa não fazia mais sentido. Hoje eu pretendo honrá-lo por meio das publicações, dos textos, das fotos, da minha vida e é isso que estou fazendo. 

Apesar da timidez ser um problema, sempre me identifiquei com todo tipo de arte, já atuei, já fiz parte de coral, aprendi a tocar violão tão rápido quanto eu o deixei de lado. Por isso, a música, a dança, o teatro e até mesmo o circo compuseram parte da minha infância e pré-adolescência, e acredito que foram fundamentais na construção de quem eu sou hoje. 

O blog nasceu em 2012 com outro nome e com outra visão. Em 2014 eu determinei um novo começo para o blog e, mesmo com o nome atual "Cabe amor" (que teve origem a partir da letra de uma música da Banda mais bonita da cidade chamada Oração), demorei um pouco para entender quais eram os propósitos do Senhor para este espaço. Hoje, o blog tem o objetivo de agradar a Deus, independente do que as pessoas irão achar e dos obstáculos que até a minha mente possa criar para fazer com que eu desista. Não é para minha glória, mas para a dEle. 

E se você se identificou com esse resumo da história de quem eu sou e quiser se encontrar nEle, te convido a me acompanhar e assim podemos seguir juntos nesse processo e darmos um passo de cada vez nessa caminhada, onde o caminho é Jesus e o destino também.


Siga-me nas redes sociais: