,

About


Sempre fico sem saber o que escrever aqui nessa página. Sempre começo e recomeço, primeiro eu digo um "Olá" depois me sinto na obrigação de dizer meu nome e logo depois a minha idade, e assim por diante. A verdade é que eu poderia escrever vários começos, mas não dá para mudar os fatos. Vamos lá: meu nome é Jéssica e moro perto de Curitiba. Comecei a sonhar no dia 10 de Setembro de 1997, e acredite, são 18 anos de muitos sonhos.

Acho que já deu para perceber que o que me descreve bem são meus sonhos. Todas as noites, antes de dormir, sonho com meu futuro. Crio várias histórias de coisas que eu gostaria que acontecessem comigo e histórias que eu só as afasto de mim. Aliás, as "histórias" foram muito presentes na minha infância, junto com os livros, que contribuíram pra formar uma mente criativa, ou melhor, barulhenta.


Sempre fui muito tímida, até mesmo em família. Por isso, decidi criar um mundo só meu onde eu crio os personagens, o cenário, as falas, os sentimentos, mas isso não impedem as surpresas. 


Apesar de a timidez ser um problema, sempre me identifiquei com as artes (menos a disciplina, porque falando sério, ser obrigada a desenhar não é algo prazeroso). Já fui de tudo, já cantei, já atuei, já fiz parte de coral, aprendi a tocar a violão tão rápido quanto eu o deixei de lado. Por isso, a música, a dança, o teatro e até mesmo o circo compuseram parte da minha infância e pré-adolescência.. Parece meio controverso, mas sou assim.


Agora que você já sabe um pouco mais sobre mim, leia o blog, revire todos os cantos, com certeza você descobrirá vários detalhes que eu achei que não são tão relevantes para uma apresentação. Nos vemos nos posts. Tchau!

Siga-me nas redes sociais:

Twitter | Facebook | Instagram | Snapchat: jessicakampa