,

O melhor app para organizar séries: TV Show Time


Olá pessoal! 


Quem aí assiste várias séries ao mesmo tempo e sempre se perde nos episódios levanta a mão? \o/ 

E é óbvio que eu sou uma dessas pessoas e sempre tenho que ficar procurando o episódio que já assisti o que leva um tempo, e não é o que a gente quer né, a única coisa que queremos é apertar o play no episódio e assistir tranquilamente.

Já cansei de não voltar a assistir a série por não saber onde eu parei. Então comecei a "desenvolver" métodos. Já fiz planilha no Excel, porém como eu gosto das coisas bem bonitinhas e organizadas (apesar de não parecer tanto) isso leva um tempo e dá bastante trabalho, além de esquecer de atualizar a planilha. Depois apenas deixava o último episódio que assisti aberto e depois só voltava para clicar no próximo, você deve ter imaginado a quantidade de abas abertas no navegador. Depois achei melhor anotar num papel o episódio que eu estava de cada série, funcionou apenas uma vez, porque eu perdi o papel. Hahahah

Isso tudo somente para lembrar em qual episódio que estava, olha só a confusão. Eis a solução, um aplicativo para organizar os episódios já assistidos e os que ainda faltam de todas as suas séries (eu disse TODAS): o TV Show Time.

O TV Show Time foi uma indicação de uma amiga (Obrigada Thaís ♡), e já aviso que mudou a minha vida.


Ele é tipo uma rede social, você pode seguir seus amigos e ficar por dentro das séries que eles estão assistindo. Eu não só posso dar check nos episódios que eu já assisti, ver os próximos episódios, como também ter a lista de todas as séries que eu quero ver algum dia. Ele contém a descrição de cada episódio, além de poder avaliá-lo, legal né? Algo que eu achei incrível também é que ele tem uma "contagem regressiva" dos dias que faltam para o próximo episódio ser lançado. 


Fiz alguns prints de episódios de Arrow para que vocês pudessem ver como é a dinâmica do app. O primeiro (↑) mostra o episódio que eu ainda não vi, então aparece a descrição, quando ele foi lançado e comentários. No segundo mostra logo depois de clicar no botão amarelo, ele fica verde, e apresenta opções de como você classifica o episódio e os personagens (eu acho que deve ser para escolher o personagem que se destacou mais). E o terceiro mostra os comentários de outras pessoas sobre aquele episódio. Eu me divirto muito vendo os memes que fazem com as caretas dos personagens, ou também as homenagens quando algum personagem morre, enfim.


Se  você assiste 3 episódios ou mais um atrás do outro, ganha um emblema de viciado, como podem ver, eu tenho alguns hahaha. E também alguns emblemas que são quando vai descobrindo as funções do aplicativo, como "fez um comentário", "verificou a conta", essas coisas. E por último, eu gostei muito dele contar o seu tempo "perdido" assistindo séries com base no número de episódios que já assistiu.


E também tem a versão Web, com as mesmas funções, só muda um pouco o layout.

Nunca mais vou esquecer em que episódio estou, quando lança o próximo e de forma super prática, organizada e divertida. E posso assistir várias séries juntas, sem me preocupar que a minha memória será fraca. 

E aí? Gostou do aplicativo? Comente ↓

6 comentários:

  1. Se poderia comentar como conseguir os emblemas de descoberta do aplicativo pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, cada emblema é uma missão, digamos assim. Tem os relacionados ao próprio aplicativo que é por exemplo, "dar a primeira curtida num comentário", ou relacionadas às séries, como votar nos personagens favoritos por três episódios, ou assistir 3 episódios em menos de 24h ganha o emblema de marathoner, enfim, é uma infinidade de possibilidades, tem que interagir com o aplicativo de todas as formas kkkk. Não sei se respondi, o aplicativo teve uma atualização que agora dá pra colocar os filmes.

      Obrigada por comentar. <3

      Excluir
  2. Pode-me dizer como desbloquear o emblema Fearless? É que so me falta esse e não sei como desbloquear...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, então, esse emblema eu acho que é nas seções sobre os episódios sabe? Quando as pessoas comentam sobre os episódios especificamente. Acho que é "mostrar um comentário oculto". Espero ter ajudado

      Excluir
  3. Como conseguir o emblema de comente seu primeiro show?
    Seria a primeira série que add? Se for eu não faço ideia mais qualneu add primeiro kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse emblema você consegue entrando em uma série (qualquer uma) e na parte de discussão você comenta alguma coisa, pronto. hhahaha

      Excluir

Gostou do post? Comenta aqui então.