,

Links Compartilháveis [#4]

Olá pessoal!

Como de costume trouxe alguns links que me fizeram refletir, rir, me empolgaram tanto que tenho que compartilhar aqui. Tem alguns links que estavam escondidos na minha lista de favoritos, como sempre, às vezes eu caio naquela imensa lista de links e me deparo com coisas muito legais, aos poucos eu vou compartilhando aqui, espero que gostem:

Fonte: Anne Mortensen

1. Uma linda homenagem aos nossos queridos amigos, mesmo que pra você seja mais um mero clichê, para mim é a descrição perfeita das verdadeiras amizades.

2. Me deparei com essa carta do metabolismo para um humano, achei cômico, didático e umas boas verdades. É engraçado quando a gente se coloca nesse universo de saúde, mas muitas vezes somos o vilão, não mesmo?

3. A Thais sempre dá dicas maravilhosas sobre organização e tudo o mais, nesse post ela fala sobre como economizar dinheiro apenas reduzindo ou tirando de vez gastos desnecessários.
Fonte: Vida Organizada

4. Ainda falando da Thais, ela postou um texto bem legal sobre as cozinhas e comparou as cozinhas como se fossem o coração da casa, achei incrível.

5. Mais um daqueles textos divertidos mas causam uma espécie de confronto com o leitor. Esse texto é antigo (2013), pode ser que as estatísticas tenham mudado de lá para cá, mas as dicas de como conseguir ler um livro durante o dia me divertem sempre.

6. Para quem não sabe, esse mês é o mês amarelo, o Setembro Amarelo, que retrata o suicídio, e isso mexeu muito comigo, tanto é que quero falar disso separadamente, mas já trouxe um texto muito impactante, uma visão de alguém que está do lado de fora "dessa vida", uma pessoa que não entende o quê quem comete suicídio pensa, ou seja, a gente. Conheça a Val.

7. E para finalizar esse post bem diversificado, eu diria, um vídeo do Fred que trás uma reflexão bem legal. Por que princesas não usam óculos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.