,

Links Compartilháveis [#3]


Olá pessoal!

Essas duas últimas semanas foram bem complicadas por conta das provas e agora já passaram e só me restam as notas! hahaha. Ah, aconteceu algo um dia antes da primeira prova bem chato e acabou me deixando bem nervosa com todo o resto: o roubo do meu celular. SIM, ele se foi ;(. Por essa razão não terá Fotografia de Bolso esse mês, nem mesmo a reposição do mês passado (eu tinha fotos tão legais lá). A verdade é que eu não consegui recuperar as fotos tiradas do mês de janeiro em diante.

Bom, se der eu conto essa história melhor mais para frente, porque agora é hora de colocar em dia os Links Compartilháveis e como esse também não teve no mês passado, terão mais links que o normal, ok? Chega de enrolação e vamos nessa:

1. Esse texto da Mel sobre bullying e haters, que ela com o conhecimento de psicóloga dela mandou uma bela mensagem tanto aos haters quanto às vítimas!

2. A Ana contou um pouco da experiência que ela teve ao começar a ouvir álbuns completos em vez de músicas aleatórias. Gostei de perceber que alguns levam uma história por trás e da nostalgia de lembrar do rádio antigo, colocar um CD  e consumir ele inteirinho.

3. Toda aquela polêmica de bela, recatada e do lar, e um texto sobre ser mulher e poder fazer o que quiser, a Inara arrasou. Update: infelizmente o links estava quebrado e não consegui encontrar o link desse texto :(

4. A cada dia eu percebo que meus dias são muito agitados e acabam me desgastado bastante, por isso, depois desse texto, que veio só para afirmar algumas ideias que já estavam aparecendo na minha mente, entendi que o minimalismo, nem que seja mental já ajuda bastante. 

5. A Sally escreveu um texto sobre a casa dos sonhos, na verdade, sobre aquele conceito de casa linda e maravilhosa que a gente bate o olho e deseja e no fundo sabe que é difícil conseguir. Não é errado desejar coisas, querer o melhor, mas não devemos nos preocupar tanto com isso, sabe? "no final das contas, a "casa dos sonhos" é onde você coloca seu coração para descansar dentro." Update: Infelizmente a Sally exclui o blog dela, mas fica a reflexão para todos nós.

6. No meu antigo blog eu tinha feito um post com esse vídeo da Sangerine sobre como se tornar um arranha-céu e bom, eu lembro que ele me ajudou a retomar as forças e continuar me levantando, por isso eu acho que pode ajudar alguém a se levantar também.

7. Já que hoje é Dia das Mães, pra fechar essa lista de links, esse post super divertido sobre as 10 vezes que a SUA mãe te salvou. Essas mães são verdadeiras heroínas, não é mesmo? Parabéns para todas as mamães, lembrando que elas merecem admiração todos os dias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.