,

Fotografia de bolso [#2]



Olá pessoal! 

Como prometido, estou de volta com um post da série cheio de fotografias tiradas apenas com o celular. 

Confesso que foi mais difícil do que pensei, esse mês estava tão cheio de coisas acontecendo que acabei me esquecendo de ligar a câmera do celular. De qualquer forma, o post está no ar, mais uma vez com fotos um pouco misturadas e aleatórias, mas com o tempo isso melhora. Confira:


1. Noite dessas, uma galera foi convidada por uma amiga (beijos Ri ♥) para ir à sua casa. O resultado foi uma decoração linda e simples, com essas luzinhas, confortável, muita música e conversa entre amigos.

2. Primeira tentativa da receita de pão de queijo que aprendi com minha tia e ficaram muito bons.

3. Uma foto aleatória para representar todos os momentos que eu tenho que esperar o ônibus para voltar para casa.

4. Sempre passo pelo Castelo do Batel quando preciso me consultar e nunca tinha parado para tirar uma foto. Resolvi registrar um pedacinho dele. Todo esse verde em volta já o deixa ainda mais bonito, não é mesmo?



5. Uma tarde de domingo na casa da vó com chimarrão é muito bom (essa aí é minha irmã).

6. Fomos comemorar o aniversário de uma amiga em uma pizzaria em Curitiba, a Dom Giovanni. E essa aí é a minha senha :) 

7. Nesse mesmo dia, uma foto no espelho com todas as convidadas para não perder o costume. Esse dia vai ficar para a história, de tanta pizza que eu comi.

8. Mais uma foto aleatória de uma espera de ônibus. 

Como podem perceber, minha vida é meio sem graça, mas cada momento eu gosto de marcar como feliz, porque se eu estava inspirada para tirar alguma fotografia, mesmo que fosse dos meus pés, eu estava feliz. 

Ah, a maioria, se não todas as fotos foram tiradas e postadas no Snapchat, então se você não me segue, é muito simples, sou a jessicakampa por lá.

Espero que tenham gostado. Comente ↓




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.