,

Se Inspire: Selfies criativas por Helene Meldahl


Acredito que a maioria da população tem um celular capaz de tirar fotografias. E tirar fotografias virou uma febre, principalmente as em frente ao espelho. Mas aposto que você nunca viu por aí fotografia e ilustração misturadas em uma única imagem, pois é, se você não viu, vai ver agora, pois a norueguesa Helene Meldahl transforma a selfie em um mundo mágico ao seu redor. Ela chamou essa série de Mirrors me.





Mas como ela faz isso? Ela usa giz, marcador de acrílico, ou qualquer outra coisa que seja fácil de lavar um espelho e desenha nos espelhos e depois tiras as selfies. Legal né? Ela diz que a produção demora em torno de 20 a 30 minutos.



Eu bem que queria ter essa criatividade da Helene, mas enquanto eu não tenho, vou me inspirando nela pelas redes sociais:
Instagram | Twitter

E você gostou das selfies dela? Comente ↓


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.