,

Já são 17?


Setembro é um dos meses mais lindos do ano por diversos motivos. Um deles é que nesse mês eu comemoro meu aniversário (aliás, hoje). Afinal, amo fazer aniversário, fico muito empolgada e ansiosa por este dia. Acho que aniversários atraem expectativas boas. Talvez por conta dos presentes - gosto de abrí-los e descobrir a surpresa. Eu espero por essa data o ano inteiro, pois o 10 de Setembro é um dia especial e mágico, como se hoje nada pudesse dar errado.

Hoje, enfim, completo meus 17 anos. Um ponto sete. Espero que esse ano seja cheio de dias alegres, sonhos e realizações. Que não faltem as surpresas boas, os sorrisos e, principalmente, o amor (o que seriamos sem ele?).

Não queria falar sobre o ano anterior, mas percebo que sem essa parte, o texto ficaria, talvez, sem sentido algum, e se eu não tivesse o passado que eu tive não seria quem eu sou hoje. Desde o meu último aniversário cresci um pouquinho, aprendi bastante, vivi o que queria e não queria viver, viajei, conheci lugares e pessoas novas, continuei dançando, li bastante (não tanto como gostaria), comecei a estagiar, desenvolvi manias e um quarto bagunçado. 




Já ouviu a expressão "Ele tinha o coração do tamanho do mundo" ou algo parecido? Será que meu coração aumentou desde o meu último aniversário? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.