,

4° Acampadentro de adolescentes, #EUFUI


Olá pessoal, faz um tempo que eu não apareço por aqui. Mas vocês devem saber que vida de estudante/estagiária é uma correria.
Bom, eu não vim aqui para contar a mesma história de sempre, mas sim para mostrar um pouco sobre o 4° Acampadentro de adolescentes que eu fui no mês passado. Confira um pouquinho do que aconteceu por lá:





Imagine agora: mais de 80 adolescentes passando o final de semana em uma chácara sensacional.


Amo essa foto ♥

Um final de semana cheio de música, dança e teatro.

Onde está o botão pra voltar no tempo? Foi inesquecível e o mais legal disso tudo é que eu tive a oportunidade de fazer parte e de passar um fim de semana ao lado de pessoas incríveis. ♥ 
Eu não tirei fotos "boas" pois estava curtindo mesmo. Sorte que tinha um fotógrafo. A maioria das fotos foi tirada pelo Eduardo Nikon e a foto que abriu o posto foi tirada pela Thais, uma das adolescentes que foram.
É isso pessoal, o que vocês acharam das fotos do Eduardo? E do post? Comentem aí embaixo ↓


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.