,

Desisti - 52 livros em 52 semanas


Olá pessoal, hoje eu vim dar uma notícia chata: vou desistir do projeto 52 livros em 52 semanas. Ok, eu não sou uma pessoa que gosta de desistir, nem sempre, mas vou ser sincera, esse projeto estava me desgastando. Eu não estava conseguindo cumprir a meta, os livros estavam acumulando cada vez mais, e depois percebi que essa meta é inalcançável no momento, pois meu ritmo de leitura é meio lento ainda. Até agora eu li 8 livros e eu não venceria tentar colocar tudo em dia, virou uma tremenda bola-de-neve e nem estaria cumprindo o propósito do projeto, que é ler um livro por semana. Fico triste por ter que tomar essa decisão, mas eu não preciso me matar por um projeto de leitura.

Calma, eu resolvi tomar um outro caminho: Eu coloquei como meta 20 livros no ano (já li 8, faltam 12). E não fique aí pensando que é pouco, pois a gente nunca chega no topo sem ter o básico, e é isso que eu estou fazendo. Se eu conseguir ultrapassar a meta é lucro, e ano que vem eu aumento um pouquinho mais. Assim eu evoluo na leitura, certo? 

Então, eu queria perguntar, você consegue ler um livro por semana no ano todo?


ps: Agora você pode seguir o blog no Blogovin, é só clicar no botão abaixo:,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.