,

Apareci + "automotivação" + organização pessoal


Oi gente.

Desde o meu último post (acabei de perceber que faz um mês hoje) a minha vida ficou mais corrida, e você se pergunta "mais ainda?" e eu afirmo que sim. Agora eu não tenho mais minhas "tardes livres" e a minha noite de sono começa mais cedo hehe.

Enfim, como sempre, entrei mais uma vez naquele conflito interno de desistir do blog, porque, convenhamos, já estou cheia de tarefas e coisas para fazer. Além do mais, me sinto frustrada de não conseguir concluir meus projetos. Entretanto, não vou desistir não. O blog ainda é um sonho e uma forma de fugir de tristezas, por exemplo.

A verdade é que estou me adaptando à nova rotina ainda, por isso peço paciência. Preciso me organizar em diversos pontos para conseguir conciliar todas as tarefas e fazer direito.

Falando em rotina, eu não vivo algo certinho que acontece todos os dias (tirando sair cedo para a faculdade e voltar mais ou menos tarde por causa do estágio), e isso não é uma reclamação, que fique bem claro, eu amo tudo isso. Cada dia é uma coisa diferente e por isso não consigo me planejar corretamente para tudo. Não é todo dia que eu consigo assistir pelo menos um episódio da minha série favorita, ou ler algumas páginas de algum livro, ou estudar um assunto difícil, enfim.

No final das contas, a minha saúde está sendo afetada por tudo isso. Não só o estresse e as frustrações, mas a minha alimentação não tem sido a mais adequada. Bem bonito pra minha cara sendo que estudo nutrição.


Ao escrever tudo isso, percebo que é o primeiro passo para me organizar mesmo. Acho que precisava ser sincera comigo mesma. Sou humana, por isso fico sobrecarregada, me canso, choro, faço planos, concluo ou não, e não é por isso que a minha vida vai deixar de ser vida, o que altera é a qualidade dela. 

Eu coloquei tudo num papel o que desejo fazer todos os dias e acho que isso me ajuda a ver as coisas a longo prazo. Preferi deixar essa organização em off, até porque é bem pessoal e isso permite com que eu me cobre menos. 

Tenho diversas dúvidas do que postar por aqui, penso em fazer uma enquete no Facebook, mas sei que quase ninguém vai responder. Bom eu vejo isso com o tempo.

Então é isso, esse post era mais para aparecer aqui mesmo, agradecer a Deus por me proporcionar tantas coisas boas nesse ano e me explicar um pouco sobre o sumiço (bem frequente, não é mesmo?). Ficou meio aleatório, eu sei.

Se você tem alguma sugestão, ou alguma coisa pra falar. Comente ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.