,

Envelheci e criei um canal no YouTube

Olá, pessoal!

A pessoa que vos fala neste post não tem mais a mesma idade daquela do post anterior. Siim! Fazem dois dias que não tenho mais 18 e sim 19. PÁ. Você acredita? Eu sei, parece bobeira, mas a cada ano que passa eu percebo que estou crescendo. 

"Nossa, Jéssica, que óbvio!"

Até pode ser, só que é engraçado, porque justo nessa data a gente para para analisar isso. E como eu sou grata a Deus por todas as conquistas, todos os sonhos e desejos realizados, e também pelos sonhos e desejos que eu tenho no momento. Sei que a gente vive por um propósito, então sonhar é um objetivo.


E como todo ano eu escrevo um texto de aniversário, porque sempre me inspiro, achei legal trazer alguma coisa diferente. E como você deve ter percebido pelo título desse post o diferente veio na forma de vídeo. Eu tentei fazer algo engraçado, que eu não precisasse falar nada ~não estou preparada para tal~ e de quebra tirar sarro da minha velhice e comemorar meu aniversário.

Estou apaixonada por essa foto ♥

De certa forma, esse aniversário teve suas peculiaridades. Por exemplo, depois de muito tempo não choveu no meu aniversário! Ele caiu num sábado (sempre quis isso) e ainda dentro do feriadão, coisa melhor não tem. 

E diferente do que eu disse a dois anos atrás, nesse último ano eu parei de trabalhar, me desesperei, esperei, aprendi a confiar, Deus me deu uma faculdade para estudar, fiz novas amizades (incríveis por sinal), aprendi um pouco mais de Bíblia e percebi que eu não sei é nada, desenvolvi novas manias, curei outras e melhorei a organização do meu quarto. Vamos ver ano que vem, se Deus quiser! ♥


Ah gente, antes que eu me esqueça, o canal no YouTube é uma brincadeira, não estou virando youtuber ou coisa do gênero, é mais um complemento para o blog quando for necessário, ok? Tenho projeto sim para para o canal, mas estão sendo bem pensados e colocados nas mãos de Deus. E confiram o vídeo hahaha:



O que vocês acharam? Comente↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.