,

Fotografia de bolso [#3]


Olá pessoal! O Fotografia de bolso voltou, YAY! Sentiram falta? Eu senti, mas agora estamos de volta com a programação normal e vamos ter que avaliar as fotos feitas com o celular novo. Menos a foto que abriu esse post, pois essa foi uma das últimas fotos que eu tirei com o celular antigo.

Importante ressaltar que, como sempre, ficou meio bagunçado. Eu fui selecionando as fotos e queria colocar muitas, mas depois não queria colocar nenhuma hahah. Então ficou assim: 8 fotos que foram legais de tirar e representam boas lembranças.


1- Uma das fotos que eu tiro da janela do meu quarto, amo a vista e amo olhar o céu.

2- Estava andando na rua e o céu estava todo de algodão e com um fundo azul lindo, não tive como não clicar. Aliás, esse dia foi a primeira vez que eu usei meu moletom cinza.

3- Em um sábado normal, na devocional, eu vi a silhueta dessa menina por causa da luz bem forte (estava bem mais aparente na vida real) e click.

4- Antes da devocional começar, num outro dia, essas luzes ficaram tão bem colocadas, tão fofas! 


5- Dia desses esperando em frente á igreja psara o ensaio.

6- Tínhamos que fazer  um trabalho sobre feiras orgânicas e lá fomos nós para o Mercado Municipal de Curitiba. E na entrada tem esse "curta" e eu, Thaís e Carol queríamos registrar. Foi a primeira vez que eu pisei nesse mercado e foi muito legal haha.

7- Mais uma daquelas fotos montadas. Quando eu vi esse tecido que a gente ia usar para dançar eu resolvi fazer essa foto, ficou legal né?

8- Essa foto representa o sufoco que sempre passamos nas aulas de Técnica Dietética e Gastronomia, mas no final sempre dá certo. Nessa foto do lado esquerdo é um strogonoff de PTS (proteína texturizada de soja) e do lado direito é uma salada de soja.

Espero que tenham gostado das fotos! Comente ↓

Um comentário:

Gostou do post? Comenta aqui então.