,

Meus amigos me inspiram: Lançamento CD Rafaela Nunes


Olá pessoal! A Ana sempre compartilha as conquistas de seus amigos no Bolas de Meia, com a frase "meus amigos me inspiram", e comecei a olhar ao meu redor o tanto de amigos talentosos que tenho, por que não? Então, o objetivo é compartilhar no que os meus amigos me inspiram. Hoje é a Rafa.

Já faz mais de um mês que o lançamento da Rafaela Nunes passou, mas eu queria falar dele mesmo assim aqui no blog. Como eu falei do lançamento da Pati, quase dois anos atrás, não queria deixar de prestar essa, digamos, homenagem à Rafinha.
O lançamento aconteceu no dia 28 de maio, e uma palavra resume tudo: 

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O


Primeiramente, a Rafa é uma fofa, é linda, talentosa e esse CD nada mais é do que o resultado de muita dedicação e amor pelo que ela faz e, principalmente, por Deus. Ela tem uma história muito forte e inspiradora, mesmo passando por todas as dificuldades, ela conseguiu chegar onde chegou. 

Eu me inspiro muito nela para diversas coisas, e essa conquista é um dos motivos, a sempre lutar pelos seus sonhos. Esse CD demorou 3 anos para ficar pronto (pensem!) e todo o trabalho envolvido valeu muito a pena, porque ficou maravilhoso, MESMO.


A música tema do álbum é a Meu Caminho, que tem uma mensagem muito linda do amor de Deus, em cuidar de nós, e fala muito de entrega também. Essa música acabou recebendo um videoclipe incrível (ps: eu apareço por um milésimo de segundo):


Uma das minhas músicas favoritas é a Teu Reino porque ela é bem gostosa de ouvir e de dançar, e que o ministério de dança Kadoshi ministrou no dia também. Confiram:



Aaah, a Rafa está postando todas as letras das músicas do CD no Vagalume e disse em breve as músicas estarão disponíveis para download. E quando isso acontecer eu vou compartilhar lá na página do blog (se você ainda não curte, tá esperando o que?) então fica ligadinho por lá, pois ela disse que o objetivo é abençoar muito as vidas com as músicas. Fofa né?




Eu tenho o meu CD, ganhei de presente da Rafa, e eu quero muito que ele se espalhe para muitos lugares.





Então acabei me empolgando com o post, para acompanhar a carreira da Rafa, se você gostou, só curtir a página dela, onde algumas fotos desse post, tiradas pela Taci, estão lá e tem muito mais.

Para quem quiser adquirir o CD, está disponível nas Livrarias Curitiba tanto nas lojas físicas como pelo site.

O que vocês acharam da Rafa e seu CD? Lindo né? Comente ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.