,

No outono é sempre igual...



Olá pessoal! Os posts voltaram, YAY! Perdão pelo sumiço, de verdade.

"No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal, só não cai o meu amor, pois não tem jeito, é imortal".

Eu amo todas as estações do ano, porque cada uma possui sua particularidade e magia. Domingo (retrasado) foi a vez do cinzento outono chegar e eu não podia deixar de homenageá-lo.

Embora as cores cinza e marrom/mostarda atribuídas a essa estação pareçam ser negativas, creio que o efeito seja o contrário. É nessa época que as folhas começam a cair, as chuvas aumentam e o friozinho também (é o que a gente espera).

Todas essas características já apareceram por aqui, tanto é que acabei de abrir a janela do meu quarto e senti aquele ventinho, percebi o céu nublado, as folhas caídas no chão molhado pela chuva. Ah o outono ♥.

Para marcar essa estação aqui no blog, sai um pouco do meu quarto para tirar algumas fotos lá fora e pegar algo que a representasse. Foram poucas, mas o resultado vocês podem ver a seguir:

O céu do outono é estranho e incrível, tem tudo nele, Sol, nuvens, chuva, e ele resolve a cada dia manifestar alguma característica. Ou é só em Curitiba/região metropolitana assim?



Decidi tirar uma foto SUPER variada dos meus pés. Acho que esse coturno tem tudo a ver com o outono.

Eu sei que as fotos, além de simples, ficaram muito natureza, mas é o que me faz lembrar outono, na verdade todas as estações me fazem lembrar de natureza, só que cada uma de um jeito diferente. 

O que acharam? Só eu que achei esse post muito Fotografia de BolsoComente ↓


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.