,

Fotografia de bolso [#1]


Olá pessoal!

De uns tempos para cá ninguém mais larga o celular, já virou um novo membro do corpo humano, certo? Confesso que o celular é o meu companheiro por quase todos os lugares, prova disso é o Snapchat (segue lá: jessicakampa), porque amo ficar postando qualquer coisa por lá, mesmo que ninguém assista, haha.

A verdade mesmo é que eu gosto muito de fotografar, qualquer coisa que me chama a atenção, sendo ela bonita, diferente, espontânea, autêntica, etc. Mas nem sempre (quase nunca) a gente anda com uma câmera, né? E é aí onde o celular entra e que eu resolvo participar de um projeto - mais um? - o fotografia de bolso. 

Já vi muitas pessoas participando desse projeto - que a Emi fez.  A ideia é compartilhar apenas fotos tiradas com o celular e comprovar que é possível sim ter fotos legais usando somente o celular.

Então eu separei algumas fotografias que eu tirei por aí que estavam estacionadas a algum tempo (e quando digo tempo eu estou falando sério) na minha galeria do celular (algumas até apareceram por aqui). Pretendo postar todo início de mês referente ao mês anterior (já está atrasado, eu sei). Confiram as fotografias:


1. Uma foto aleatória da janela da cozinha que dá para ver a chaminé do vizinho.
2. Um jardim de margaridas de uma casa. Apaixonada. ♥
3. A janela de uma panificadora 24h lá em SP .
4. Ponte a caminho de Rio Negro.


5. Garrafinha de água, foto tirada exclusivamente para este post. Eu estava no ponto de ônibus e o Sol estava muito quente (achei relevante contar).
6. Um pôr do sol maravilhoso, de Deus.
7. Da minha janela eu vejo muitas coisas, inclusive esse monte de folhas aí, mas percebem a luz? Lindo ♥
8. Outra foto exclusiva para este post, bicicletas são legais.

É isso pessoal, espero que tenham gostado desse projeto, eu sei que algumas fotos são antigas e outras não, ou seja, está tudo misturado, mas no próximo post desse projeto as fotos serão apenas referentes ao mês de fevereiro, tá? Comente ↓


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.