,

Links Compartilháveis [#1]


Olá pessoal!

Está lá você apenas descendo a sua timeline do Facebook e se depara com um link de título tentador. Você fica tentado e clica. É assim que eu leio de tudo um pouco, coisas que agregam alguma coisa e outras que nem tanto. É por isso que eu leio muita coisa na internet, vários textos sobre vários assuntos e achei justo compartilhar aqui alguns que mais chamaram a minha atenção nesse meio tempo, por isso chamei essa categoria de "Links Compartilháveis", porque merecem ser compartilhados (dã). Confiram:

1. Eu me identifiquei totalmente com esse texto que a Auana escreveu sobre uma biblioteca em casa.

2. Esse artigo da Super Interessante me fez refletir bastante sobre ter uma vida minimalista e parar de dar tanto valor às coisas materiais.

3. A melhor resposta para um e-mail sobre ser refém da tecnologia.

4. A Inara fez um planner muito fofo para todo mundo se organizar nesse ano de 2016, e é de graça, muita fofura da parte dela né?

5. A Thaís Godinho é uma expert em organização e é de posts como esse que eu fico motivada para organizar a minha vida, começando pelas coisas simples.

Pessoal, tenho uma novidade, o blog agora tem Fan Page YAY, para facilitar a interação com vocês, então não se esqueçam de curtir e sempre ficar por dentro das novidades por lá, ok?

Então é isso pessoal, o que acharam dos links? Me contem se vocês gostam desse tipo de post. Comente ↓

2 comentários:

  1. Nunca tinha vindo no seu blog, mas vou voltar sempre porque é TAÃÃÃÃ~~AÃÃÃÕ FOFO, amo aquarela. Dos links eu vou nesse do Planner fofo, sou a viciada dos planners e de fofuras. Vou curtir sua fan page novinha UHU.
    beijos, Jessica ♥

    -meu blog aqui-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa Ana ♡ fico tão feliz ao ler um comentário desses. Eu também sou aloka do planner e esse da Inara é tão fofinho.
      Obrigada por tudo, beijos.

      Excluir

Gostou do post? Comenta aqui então.