,

Lentes universais para celular: Fish Eye, Wide e Macro


 Olá pessoal!

Esse post eu estou adiando faz um tempão, vocês nem imaginam. Eu tenho essas lentes faz mais de um ano e resolvi - finalmente - trazer a minha experiência com elas aqui no blog.


São lentes universais, ou seja, podem ser usadas em qualquer tipo de celular, pois possuem uma espécie de grampo/clip para encaixar no celular e não precisa tirar a capinha, muito legal.


O kit vem com três lentes: a fish eye (olho de peixe), wide e a macro, e ainda vem um saquinho muito bonitinho para colocar as lentes.


Eu comprei no AliExpress e pasmem, paguei apenas $5,20, o que equivalia (em 2014) a mais ou menos R$13,00 (nem dá para acreditar nisso. Dólar, porque você tinha que subir?). Essas lentes aqui no Brasil estão por volta de 30 a 40 reais (se não por mais), por isso acho que valeu muito a pena. 

Todos sabem que o produto demora muuuito para chegar, o meu demorou uns 2 meses. Foi a minha primeira compra pela internet e pensei que nem chegaria mais, mas como foi barato eu não fiquei triste (tinham que ver a minha felicidade quando vi que chegaram). 


A fish eye e a macro são lentes independentes, já a wide tem que ser usada junto com a macro.


A fish eye deixa a imagem parecida com aquela que a gente vê no olho mágico, dá uma leve distorcida e aumenta o campo de visão. Veja algumas fotos que eu tirei com ela:

Fotos/selfies aleatórias hahaha

A wide tem quase o mesmo propósito da fish eye, só que ela "arredonda" menos, entendem? Para entenderem melhor tirei uma foto de comparação do mesmo lugar:

           Wide                                                          Fish Eye 

A macro é aquela lente que deixa tudo desfocado, eu ainda não consegui me adaptar com ela, porque as fotos precisam ser tiradas de muito perto, e é um pouco difícil, mas eu tirei várias fotos também:



Observação para a lente macro: gente, não apertem a lente no clip, porque é bem difícil de tirar, sofri bastante aqui, kkkkk.

ps: esse post não é um publieditorial.

E isso aí pessoal, gostaram das lentes? Eu gosto muito delas para dar uma diferenciada nas fotos, né? Comente ↓


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.