,

É Natal, por isso um recado.



É Natal!! Eee.

Um dos feriados mais lindos e que comove a maioria das pessoas ao meu redor. Esse ano não estive tão empolgada em relação a enfeitar casa/quarto/qualquer coisa, até porque aqui em casa é complicado. Acabei não participando de nenhum amigo secreto e também não comprei nenhum presente para ninguém. 

O que eu tenho para dizer é que não se esqueçam que hoje é a data simbólica para o nascimento de Jesus (porque ninguém de fato sabe quando Ele nasceu, só que é bom ter um dia marcado para lembrar, né?), não sei se vocês são religiosos ou não, mas hoje as famílias se reúnem para celebrar essa data por causa dEle. Então aproveitem. Aproveitem para ver os parentes, mesmo que só se reúnam nessa data e que façam perguntas constrangedoras, como "E os namoradinhos?", eu sei que é nada fácil ter que respondê-las, aproveite para comer bastante, sair um dia da dieta não tem problema algum, comece ano que vem. 

E se você vai passar o natal sozinho em casa, mesmo que sem peru, sem presentes e sem família, nunca passe sem alegria e amor, ok? Não importa se você vai comer miojo ou comida requentada, se você ganhou meia de presente da sua vó, passe esse dia com um sorriso no rosto, lembrando das coisas boas que te aconteceram neste ano, agradeça por mais esse dia, celebre da sua forma o "aniversário" de Jesus, Ele está aí, dentro do seu quarto, sentado do seu lado, só chamar. Não sabe como? Experimente dar um "oi".

E pra finalizar, o Natal é muito mais que comida e bebidas, troca de presentes, enfeites e tudo o mais, como eu disse é apenas uma data simbólica, por isso não esqueçam de praticar o Amor e a Gratidão todos os dias, que as boas ações não sejam feitas apenas nesse período e que Jesus não seja apenas lembrado hoje.

Feliz Natal, pessoal,. Amanhã eu vou falar sobre o meu Natal, então comente como está sendo o seu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.