,

Diário de Viagem: Beto Carrero World

Eae galera! Beleza?

Semana passada (29/11) eu viajei, fui pra Santa Catarina curtir o maior parque da América Latina. Sim, o Beto Carrero World. Se bem que é bem normal, eu acho. Eu gosto muito de ir em parques de diversão porque a gente se diverte, cansa, mas se diverte. Esta é a segunda vez que eu fui e eu notei que consegui me divertir muito mais, enfrentei menos filas e fui em vários brinquedos que da outra vez eu não consegui ir. O dia estava maravilhoso, não tinha Sol, mas não estava frio, não choveu, foi perfeito. Esse parque é tão grande que é impossível você conseguir ir em tudo, ver tudo com calma, sério.
Eu estava tão animada que nem tirei muitas fotos, até porque estava me divertindo, mas minha irmã aproveitou e tirou bastante, então a maioria das fotos são dela.

A primeira coisa que a gente fez depois de passar pelas catracas e ir ao banheiro kkkk. foi ir direto para a Fire Whip, famosa montanha russa invertida, que sinceramente amo muito. Como o dia conspirava para dar tudo certo, não demoramos muito na fila pra conseguir "embarcar" e em  instantes já partíamos para outro brinquedo. Deu tempo de tirarmos algumas fotos e eu tinha feito alguns videos no Snap, mas no fim eles não postaram :(.


Depois da Fire fomos para a Big Tower, a nossa estratégia era eliminar os brinquedos mais cobiçados mesmo, infelizmente demoramos um pouco mais na fila. Não foi uma eternidade, nem nada, até porque ficamos conversando, zoando, curtindo bastante, além de apreciar as músicas da playlist do parque que parecia não ter sido atualizada a muito tempo, com músicas que eu ouvia por aí quando mais nova.


Eu nem me lembro para onde fomos depois, acho que foi na Star Mountain, uma montanha russa muito divertida também. Na primeira vez que fui ao parque, lembro que fui nesse brinquedo umas 4 vezes, porque não tinha tanta fila. Logo depois ficamos andando pelo parque, entrando em brinquedos aleatórios, conversando, tirando fotos.


Depois fomos para a área dos piratas, a gente passou por uma ponte, que a entrada é essa que está aí em cima, só não tirei foto da ponte mesmo porque tinha muita gente. Passamos pulando e correndo, acho que as pessoas não gostaram muito disso.


Passamos por uma caverna sensacional que tinha uma música assustadora tocando, mas ok. Depois tiramos fotos em cima da barba do pirata, típica foto de turista.



Então decidimos ir no barco, só pra sentir aquele friozinho na barriga, teve gente que ficou enjoado, mas eu adorei, haha. Dá pra perceber que o grupo diminuiu bastante aí, porque a galera vai se dispersando mesmo.

Nós fomos em vários brinquedos que não mostrei aqui, como o Império das Águas, nas xícaras, nos carrinhos bate-bate, no cinema, e eu fui no carrossel que fica dentro da praça de alimentação, foi um mico no meio de tanta criança, mas não fui sozinha e isso já deixa menos feio hahah. 

Eu fiquei muito feliz por ter ido e não me arrependo, cada brinquedo, cada passeio, tudo, a comida (apesar do preço), vale a pena de verdade. O lugar rende imagens magníficas, paisagens de marcarem o dia mesmo.


Queria finalizar dizendo que se você gosta de diversão e ainda não foi, quando tiver oportunidade vá, vale muito a pena, só tente não ir em feriados porque é uma multidão, finais de semana geralmente são cheios (é o que dizem), mas dessa vez nós fomos num domingo, e o número de pessoas parecia bem menos, apesar de continuar sendo bastante gente e sobre a comida, aconselho levar algo de casa, ou bastante dinheiro, porque lá tudo é caro. Eu e a Ju acabamos não levando comida e gastamos bastante em comida.

Enfim, o que você acha do BCW? Consegui explicar bem esse primeiro "diário de viagem"? Comente ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.