,

Natal 2015

Meu natal foi legal, foi diferente dos outros em algumas partes, por isso resolvi "falar" um pouquinho sobre ele aqui.

Primeiro, eu não gosto muito falar qual foi "a roupa que eu usei", como as outras pessoas falam "look", eu pelo menos não me sinto a vontade, pelo menos ainda não. Mas fiz uma tentativa aqui, só que eu sei que ficou ruim haha, por isso vou postar só os detalhes que são mais legais (eu amo detalhes ♥).

Essa correntinha eu comprei de um amigo meu =)

 Eu tenho essa blusa faz muito tempo hahaha

 Os rasgados da minha calça jeans...

E meu sapatinho super confortável :)

Uma parte parte da minha família se reuniu na casa da minha vó para almoçar. Além da comida estar deliciosa eu matei a saudades de primos que fazia tempos que não via. E fiquei pensando como o tempo passou rápido, sério! Fiquei chocada ao ver um primo meu que era baixinho a algum tempo atrás, hoje uns 30 centímetros mais alto que eu, sim. Só que de perto parecia meio metro. Também fiquei de cara ao saber que uma prima uns 4 anos mais nova que eu e um pouco mais alta. Acho que é o ano que eu começo a ficar pra trás, principalmente na altura obrigada Natal por me revelar. haha

Eu fiquei a tarde quase toda na minha vó, conversei bastante com minha prima, demos risadas, fizemos piadas, o povo tomou refrigerante e cerveja caseira a vontade. Fazia tempo que eu não tinha um natal desses com essa parte da minha família. Percebi que tinha deixado um pouco esquecida essa parte da família e eles merecem tanto amor quanto a outra. (Daí você pergunta, "tá Jéssica, mas cadê as fotos então?" E eu respondo que eu sempre me esqueço de fotografar quando estou entretida, desculpe.)

A noite tinha a Cantata de Natal e o Kadoshi ia apresentar, por isso tive que sair mais cedo da "reunião familiar" e fui me arrumar. Na igreja nos preparamos e aguardamos o culto começar. Foi tudo muito lindo graças a Deus. 

Assista a uma das apresentações:



Eu amei dançar com essas lanternas, deram um resultado tão espetacular na coreografia. (foi engraçado as pessoas pensarem que já tinha acabado haha)

Enfim, o meu Natal foi mais ou menos assim, ficou um post bem pessoal e espero que tenham gostado. E por aí, como foi o seu Natal? Comente ↓



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.