,

17 coisas que marcaram meu 2015


Olá pessoal!

Eu estava pensando nas realizações desse ano, tudo o que aconteceu e tudo o mais, por isso resolvi trazer para cá. O importante é sempre agradecer por tudo.
Esse ano foi muito difícil, pesado, puxado, não sei pra vocês, mas realmente senti uma sobrecarga muito grande sobre minhas costas, por isso tive que fazer muitas escolhas e desistir de várias coisas no decorrer do ano. Posso dizer que apesar de difícil foi um ano repleto de realizações de sonhos, conquistas e coisas novas. Eu fiz uma "listinha" para registrar esses momentos (já deu pra perceber que eu amo listas, né?). A ideia era trazer apenas 10 coisas (porque quando comecei eu estava com dificuldades), mas eu comecei a pensar melhor e, caramba, como aconteceu muita coisa nesse ano, por isso vai 17, haha.

Nesse ano eu:

1. Viajei com amigos: fomos à praia e foi divertido viajar com pessoas que eu gosto muito, mas que não tem nenhum grau de parentesco (é bem diferente viajar com amigos e com a família).

2. Fiz uma viagem rápida para Rio Negro: foi uma viagem de ida e volta no mesmo dia, então acho que dá para considerar como um passeio. Foi tão bom rever alguns parentes, rever aquele lugar que é maravilhoso, enfim, foi incrível.

3. Participei de uma peça de teatro: eu até tinha colocado na minha lista de 101 coisas em 1001 dias que eu queria fazer parte de uma peça e nesse ano foi possível, por isso eu agradeço ao Tony (diretor e amigo) por ter me dado essa oportunidade.

4. Teve evolução nos ministérios de dança: nos dois, tanto no Kadoshi quanto no Adonai, esse ano muitas coisas mudaram sejam relacionadas à técnica, à comunhão, a unção enfim, obrigada Deus. E tivemos várias apresentações que marcaram muito o ano.


5. Estudei um pouco mais: fiz dois cursos esse ano, um de matemática básica, que realmente me ajudou muito, porque a professora é demais (prof. Chyntia, amo-te) e um cursinho pré-vestibular, onde eu aprendi muito também, me ajudou a me preparar melhor para os vestibulares, mas não me dediquei tanto como deveria.

6. Recebi minha segunda festa surpresa: no meu aniversário e pelo mesmo grupo que fez a primeira, obrigada pessoal, eu realmente vou sentir falta dos meus colegas do primeiro emprego.

7. Uma das minhas cadelas teve filhotes: eu sempre quis que a geração continuasse, mas meu pai nunca quis isso, só que um dia aconteceu um descuido e POU, ela estava barriguda já, haha

8. Fiz muitas amizades novas: de verdade, esse ano foi o ano das novas amizades, não é que eu conheci muuita gente e também nem todas permaneceram ali, mas sabe foi muito legal perceber que eu não tive tanta vergonha pra fazer amigos, conversar sobre qualquer coisa, sem medo, percebi que não é legal ser fechada.


9. Apresentei meu TCC: graças a Deus acabaram os 4 anos desse técnico, eu não via a hora de acabar e tirar esse peso das costas, não é pra qualquer um não, hein! Vou sentir falta do pessoal, mas ainda bem que acabou.

10. Comecei a assistir The Walking Dead: uma das séries que senti curiosidade em acompanhar (porque estava passando a 6ª temporada na FOX) e gostei muito então resolvi ver desde o começo e estou na 4ª temporada. Apesar de gostar muito da série, ela não bate Doctor Who, que é a minha série favorita.

11. Viajei para o Beto Carrero: mais uma vez tive a oportunidade de ir para esse parque maravilhoso. Eu falei um pouco sobre essa viagem nesse post.

12. Viajei para São Paulo para gravar o programa Altas Horas: fui junto com a galera do colégio e foi uma das experiências mais incríveis do ano. Tem um pouco da viagem em um post aqui do blog.

13. Fui a uma Starbucks pela primeira vez: graças a viagem para São Paulo, pude realizar essa vontade rs

14. Percebi o valor das férias: pode dar risada, a gente sempre espera por esse momento, quando elas chegaram eu queria só agradecer, foi a melhor coisa que me aconteceu, só que agora sem emprego, daí a gente chora.


15. Agradeci mais pelas coisas que aconteceram: eu finalmente comecei a perceber que muitas coisas não são do jeito que a gente quer e aceitei assim, olhei ao meu redor e agradeci por tudo, até pelas coisas "ruins", a gente nunca sabe o que vai fazer bem lá na frente, não é? Fiz um post agradecendo por tudo =)

16. Me tornei mais organizada: não estou falando daquelas pessoas loucas que não pode ver nada fora do lugar, só um pouco parecido hahaha. Na verdade, com as férias eu consegui me organizar melhor, arrumar a cama todos os dias era uma tarefa impossível, só que por esse dias eu tenho sentido necessidade de fazê-la, me sinto muito melhor ao ver a cama arrumada, roupas dobradas e as coisas em seus devidos lugares. Uma vez eu falei aqui no blog sobre a minha bagunça, lógico que era um texto mais sobre a vida mesmo, mas acho que ser mais organizada também tem a ver com isso.

17. Comecei a cuidar mais de mim: eu tive problemas com a minha pele, então busquei por uma dermatologista, cortei meu cabelo, pintei mais minhas unhas, aprendi a me maquiar um pouco (aquela coisa né), comecei a pensar nas roupas que iria vestir, etc, eu mudei muito em relação ao cuidado comigo mesma, isso me ajudou muito a combater o desânimo recorrente do dia a dia.

E aí? Quais foram os momentos que mais marcaram o 2015 de vocês e o que vocês aprenderam neste ano? Comente ↓ Aaah, esse foi o último post do ano, então até ano que vem, feliz ano novo para vocês =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.