,

15 metas ainda para 2015


Eae pessoal!

Eu sou a louca das listas, pode acreditar, e por isso que eu não podia deixar de fazer pelo menos mais uma neste ano haha. Faltando 20 dias para acabar o ano eu ainda quero realizar pelo menos 10 coisas/desejos/qualquer coisa rs neste ano. Eu acho que o ano foi bem produtivo e estou muito realizada com ele, mas eu falo disso em um post posterior. Esse aqui é pra ser breve mesmo, até porque, eu estava pensando, vai ter muita coisa sobre ese assunto por aqui ainda, haha.


1. Terminar o livro que o Pedro me emprestou, prometo que esse ano eu termino, sério.
2. Arrumar meu quarto e organizar cantinho de estudos/trabalho, eu digo arrumar no sentido de me livrar de tranqueiras
3. Separar algumas roupas para doar, tenho a sensação que algumas roupas não combinam mais comigo e tenho certeza que deve ter alguma que nem serve mais.
4. Aproveitar as férias, porque parece que as responsabilidades nunca acabam.
5. Fazer alguma amizade nova, sinto falta de me relacionar com pessoas diferentes das que convivem comigo todos os dias.
6. Reclamar menos, não está sendo fácil e acho que reclamar só piora a situação.
7. Dar uma volta de bicicleta, saudades do tempo que eu saia todos os dias dar um "rolê" de bike.
8. Organizar uma agenda para 2016, vou virar uma pessoa mais organizada ano que vem, podexá.
9. Desenvolver mais minha criatividade, ultimamente asa ideias não param de vir, o que não vem é a vontade de colocá-las em prática.
10. Sorrir mais, mas acho que se eu conseguir fazer tudo que está nessa lista já será o suficiente para me arrancar vários sorrisos :)

E aí, vocês perceberam que são coisas bem simples né? Até porque não dá pra sonhar com grandes coisas para o final do ano, mas quem sabe algum outro sonho realize, não é mesmo? Você tem metas a serem realizadas ainda nesse ano? Comente aí ↓


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.