,

Thanksgiving Day


Eae pessoal, beleza? 

Eu dei uma sumidinha básica porque eu estava ocupada estudando e me preocupando com o meu TCC, que, aliás, apresentei ontem. E foi por causa disso que eu vim aqui. "Como assim, Jéssica?" Calma, vou explicar. Ontem também foi o famoso Thanksgiving Day nos EUA, ou famoso "Dia de Ação de Graças", como conhecemos por aqui, que é um dia que agradecemos por tudo, haha e eu não queria deixar de registrar meus agradecimentos, já que era justamente o dia que eu "encerrava" (entre aspas porque as aulas ainda continuam) mais uma etapa da minha vida. Aproveitando que é final de ano, época em que todos param pra pensar no ano que se passou e começa a colocar metas para o ano que está por vir.

Agradecer é uma dádiva, é uma forma de demonstrar felicidade por aquilo que nos aconteceu, por isso quando agradecemos quer dizer que somos felizes.

Portanto, sou grata a Deus, por sempre estar me levantando e dando forças, por nunca desistir de mim, também aos meus pais que não só em relação a minha carreira, mas sim a minha vida pessoal, por sempre me apoiarem, me incentivarem e me corrigirem no decorrer da minha vida.

Agradecer a minha equipe que foi tão dedicada a esse projeto e pela apresentação do TCC, tudo deu certo. Aos meus amigos, sejam eles da igreja, do colégio, do trabalho, todos que me ajudaram direta e indiretamente na conclusão deste projeto, porque todos sabiam que esse era o principal objetivo desse ano.


Além de agradecer à vida que Deus me deu, apesar das dificuldades, que todo mundo tem.
Agradecer por todos os meus pertences que me foram dados ou conquistados através do meu trabalho, que infelizmente encerra esse ano, mas que já contribuiu com muitos aprendizados. Enfim, a tudo que me aconteceu, sendo bom ou ruim, me fizeram de alguma forma aprender. 

É isso pessoal, só não esqueçam que o Thanksgiving Day é um mero símbolo, porque agradecer é tarefa de todos os dias. E vocês o que tem para agradecer? Comente ↓



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.