,

+18 OMG


Fazia alguns minutos que completava a idade que indica que sou "de maior". Estava com tantas expectativas pra essa mudança de idade e tinha tantas esperanças a respeito. Pensei no quanto as pessoas se lembrariam de mim, a quantidade de mensagens que surgiriam, os abraços, e até a euforia da minha irmã, que todo ano ela fazia e eu reclamava. Senti falta até disso. Deu 00h01 e nada, pensei que pudesse ser algum problema no relógio das pessoas. Enquanto eu estava na cozinha tomando um gole de café, 00h03 eu recebo uma mensagem de  uma amiga muito querida (vulgo Jouene ♡) que me animou muito, então esperei que viessem mais mensagens. 00h15 a casa estava tão silenciosa que pensei estar numa espécie de vácuo. Nesse momento foi me batendo uma tristeza, uma saudade, uma vontade de voltar no tempo e ficar por lá.

Como é possível um dia, que era para ser cheio de alegria, ter começado tão melancólico já nos primeiros minutos? Bom, eu resolvi ir dormir, confiei que o dia seria ótimo, e não importava o que havia acontecido.

Quando acordei, eu parei de esperar mensagens, confiei que o dia seria maravilhoso. E realmente foi ótimo, o dia estava chuvoso (como sempre é no meu aniversário) e isso não atrapalhou o sorriso presente no meu rosto. Me senti super bem, o dia todo.
Eu percebi que nós esperamos demais dos outros, e esquecemos que ninguém é obrigado a lembrar de datas. Demorei para entender que a gente não deve depender de pessoas para sermos felizes. É o meu dia e pronto. EU vou torná-lo magnífico, custe o que custar. Mas o mais importante, não vou mais depender de apenas um dia do ano pra ser feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.