,

Seis meses depois...


Olá, pessoal!

Eu sei, eu sei. Faz seis meses que não tem nada novo por aqui, e entendo se ficarem bravos comigo, na verdade eu já fiquei brava comigo mesma, acreditem. Neste momento são 5 da manhã e eu ainda não dormi a quantidade de horas necessárias, pois estava fazendo trabalho. Nem me arrisquei a ir deitar, porque sei que não vou conseguir levantar daqui uma hora. Então, resolvi me esclarecer por mais esse sumiço:

Do começo do ano até agora eu: viajei, fiz 2 cursos, os professores entraram em greve antes mesmo de começar as aulas, fui no retiro da igreja. Cortei meu cabelo. As aulas voltaram, minha correria começou, estudando de manhã, "estagiando" a tarde e fazendo curso à noite, salvo as sexta-feiras, só nesses dias eu tinha descanso pela noite. As aulas entraram em greve novamente. Fiz teste de elenco para uma peça de teatro e entrei. Mais correria por conta dos ensaios. Apresentei a peça. Me formei nos cursos. As aulas voltaram e agora já me acostumei de novo com a rotina matinal mais agitada. Fora todas as apresentações que tive com o Kadoshi e Adonai que serão inesquecíveis para mim. E também, eu e meus amigos da igreja, estamos preparando o 5° acampadentro.
Amanhã eu começo outro curso, que tem duração de seis meses e tenho aula todas as noites. Hoje é o último dia que terei para chegar em casa e aproveitar o tempo livre. A partir de agora, só correria e nada de corpo mole.

Não estou reclamando, de jeito nenhum, estou bem satisfeita com tudo o que fiz, só acho que poderia ter feito um pouquinho mais. Mas uma amiga minha disse que estou tentando abraçar o mundo. Eu não acho que seja verdade, mas talvez eu esteja errada. O problema é que eu gosto de estar atarefada, apesar de as vezes não dar conta, eu gosto disso, dessa "adrenalina" toda.

Fico feliz que consegui fazer muitas coisas nesses 6 meses, mas ao mesmo tempo, fico triste porque parece que não deu em quase nada, além de ver que eu tinha um tempo pela manhã para não deixar o blog parado e não aproveitei, então fico mais triste ainda. Agora vou ter que lutar feito uma louca para não deixar morrer de vez ou eu desisto disso tudo e esqueço que algum dia existiu.

Peço mais uma vez perdão pelo sumiço. Vou tentar criar algum cronograma e me organizar a minha vida haha. Nessa passagem de primeiro para segundo semestre, me despeço. Até o próximo post, e espero que seja logo.

(Obs: Resolvi parar de mentir, Pedro).

Um comentário:

Gostou do post? Comenta aqui então.