,

Tchau, até 2015

(Estou de meias, meu cabelo ainda é grande, meu quarto está bagunçado, minha expressão está bem nada a ver. Mas quer saber? Eu gostei da foto com todas essas imperfeições)

Seria clichê eu começar a escrever esse post dizendo que 2014 passou voando. Não queria, mas já comecei. Além disso, o ano foi super importante para mim. Me comprometi com mais dois ministérios, comecei um estágio, no qual estou até hoje, cortei o cabelo radicalmente e a minha vida mudou de maneira completamente drástica (nos dois sentidos).

Eu acho que foi o ano que mais chorei e mais dei risadas em toda a minha vida - exagerando como sempre. Chorei, porque ser humano é sensível e, se perde algo que ama, fica melancólico e chora. Ri porque mesmo nos momentos difíceis, pude abrir meus olhos e perceber quem realmente estava ao meu lado me apoiando, me fazendo piadas. E olha, vou confessar, me impressionei com a quantidade. Eu sei que quantidade é o que menos importa nessas horas, mas como disse, sou um ser humano e seres humanos se importam com quantidade, não adianta.

Mas, eu consegui tirar proveito de tudo isso. É tipo espremer o limão azedo e colocar açúcar. Isso não significa que meu ano foi ruim, pelo contrário, foi um dos melhores, apesar de todo o acontecido. Aprendi muito mesmo, conheci pessoas que me ensinaram lições valiosíssimas, conheci mentirosos, sem caráter, e etc. E assim fui formando opiniões, comecei a me olhar com outros olhos, olhos mais maduros e críticos, então aprendi a me amar mais e ser mais confiante.

Espero que 2015 seja um ano incrível, e que me impressione tanto quanto 2014. Eu bem que queria terminar este ano com uma bela retrospectiva mais detalhada, mais bem escrita, mas apesar de ter uma boa memória, não quero gastar a bateria e aproveitar o restinho desse ano. Tchau, até 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.