,

Lançamento CD de Patrícia Mathoso


Olá pessoal!
Sábado passado, uma pessoa que admiro muito lançou o primeiro CD, e estou falando da Patrícia Mathoso (eu chamo ela de Pati). E com muita alegria fiz parte desse evento tão importante na vida dela. A Pati é uma pessoa incrível e ela batalhou muito por essa conquista, e só ela sabe realmente o que passou. Parabéns Pati, que Deus continue te abençoando mais e mais.

Veja o clipe oficial:



Não tirei nenhuma foto do evento (pois eu dancei uma música dela *-*) e nem tirei uma foto com ela - vou providenciar isso. Então veja uma das coreografias que foram apresentadas no dia do lançamento:



Eu gostei muito desse dia, gostei de ter dançado uma música da Pati, de tudo haha ♥
Eu já adquiri o meu (na verdade foi meu pai, mas tá valendo kkkkk)!!! <3


Siga nas redes sociais: Twitter | Facebook | Instagram

E então pessoal gostaram da Pati? Ela é encantadora. Ah, as fotos dese post foram tiradas das redes socias dela, mas eu que foi a Taci que as tirou. Só a última montagem que as fotos foram tiradas por mim. Não esqueçam de comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.