,

Fazer o bem sem saber a quem - com novo visual


Na quarta-feira (12), eu fiz uma mudança radical, eu cortei meu cabelo. Tá, mas e daí? É só cabelo! Verdade, mas quem me conhece sabe que eu tinha um "cabelão" e todos diziam: "que cabelo bonito, não corte" etc. Estava tendo uma campanha de doação de cabelos no meu colégio. E como já fazia um tempo que eu queria cortar e deixar meu cabelo mais curto, resolvi que ia doar meu cabelo, e doei.
Se você não sabe como era o meu cabelo antes, veja:


Entretanto, meu objetivo com esse post, não é apenas mostrar meu novo corte de cabelo, mas também mostrar o quanto é importante a solidariedade e o amor ao próximo. Muitas meninas doaram o cabelo naquele dia e gostaria de parabenizar cada uma delas pela bela atitude. Queria dizer também que apesar de muitas terem "chorado" pelo cabelo cortado, elas sabiam que era para uma boa causa. Eu não chorei, fiz com a maior alegria do mundo, só não vou mentir que não sinto saudades do cabelo comprido, mas gosto muito do cabelo curto e da sua praticidade. Ainda bem que o pessoal gostou do resultado. 


Vocês gostam desse tipo de post? Se quiserem eu posso falar mais sobre cabelos ou mesmo campanhas por aqui. O que você achou do meu novo corte? Comente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.