,

Feliz dia do AMOR por escrito ♥


Estou aqui, mais uma vez, com um intervalo de mais de um mês sem postar aqui no blog. Eu não me orgulho nem um pouquinho disso, mas quase todos os dias tento encontrar alguma estratégia para não deixar o blog morrer e, depois de alguns dias, percebo que já se passaram um ou dois meses.
Eu não vim pra falar disso, vamos deixar essa conversa fiada pra outro momento.
Hoje é o primeiro dia de um feriado/recesso de 5 dias aqui onde moro \o/ e já tinha a ideia de aproveitar para organizar o blog. Hoje eu resolvi me dar um descanso, pois estava com sono atrasado e tudo mais. Depois disso, estava só rolando a página do feed de notícias quando vejo uma publicação dizendo que hoje é o dia Nacional do LIVRO!! Pensei que não poderia deixar essa data passar em branco, e então resolvi fazer uma homenagem aos nossos queridos amigos.



Os livros são nossos companheiros para todas as horas e lugares. Se estamos no ônibus, no salão, numa fila, numa aula vaga, eles nos fazem companhia e nos ajudam a passar o tempo. Cada página tem o poder de nos divertir, nos entristecer, fazer refletir, etc. Eles nos mostram um mundo novo, pessoas, seres mágicos e fantasmagóricos, animais normais e especiais, histórias reais e fantasias. Além disso, mostram a forma como cada escritor escreve, cada um tem um jeito e quando pegamos um livro de um determinado autor, nós até tentamos adivinhar como vai ser dessa vez. Mesmo assim, sempre vai ser diferente, esse é o legal do livro, para descobrir é só abri-lo, ler e virar as páginas.

Então pessoal, vocês sabiam que hoje é o dia Nacional do Livro? Eu fiz a minha homenagem, faça a sua nos comentários. ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.