,

Click Diário - #DesafioPrimeira




Se você é um cara que está por dentro do mundo dos blogs já deve conhecer esse projeto fotográfico criado pela Luh Testoni. Ela se baseou em um projeto chamado #fmsphotoaday e implantou o projeto em seu blog; em fevereiro deste ano e desde então faz muito sucesso. O projeto consiste em postar todos os dias uma foto nas redes sociais referente ao tema do dia - pois cada dia do mês x tem um tema. A Luh diz que o objetivo do projeto é inspirar e fazer com que a fotografia seja praticada, pois só podemos fazer algo bem se praticarmos. Para saber mais sobre o projeto/desafio e como participar acompanhe a Luh no instagram.

A lista do mês de Novembro:

Primeira à Esquerda

Eu - que me titulo aloca dos projetos de tudo que é tipo - resolvi participar desse, e garanto que as falhas serão mínimas. A partir de amanhã - dia 1º - começarei o projeto, por isso gostaria de convidar VOCÊ para participar junto comigo.

E você já conhecia o #DesafioPrimeira? Vai participar desse mês? Para acompanhar o meu progresso basta me seguir no instagram @jessicakampa e deixe alguma rede social sua para que eu possa te acompanhar também.

Um comentário:

  1. Que legal este projeto.
    Fotografia é uma coisa demais.
    :) Boas fotos para ti. ;)

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta aqui então.