,

1000 coisas que todo mundo deveria fazer

Oi, posso entrar, você lembra de mim? Não? Poxa, é que eu sumi por um tempo, estava resolvendo alguns problemas, acostumando com uma rotina cansativa e acabei não tendo tempo para passar aqui. Se você não se importa, eu voltei, ok? Obrigada por entender.

Saudades de escrever, nunca pensei que ia sentir tanta falta disso aqui, mas vamos prosseguir e tentar dar continuidade na vida e no blog!

E para não ser só mais um pedido de desculpas, hoje eu vou citar uma página do Facebook, porque eu vi uma publicação dela e pensei no blog. E a fanpage é 1000 coisas que todo mundo deveria fazer. A página contém várias imagens citando coisas que todos deveriam fazer (É óbvio?). 

Quantos sonhos, projetos ou simplesmente coisas que nós gostaríamos de fazer estão em nossa listinha de "coisas para se fazer" e, por diversos motivos, esquecemos? E é justamente, pensando nisso que este projeto vem nos lembrar do pequenos prazeres da vida, dos pequenos detalhes, das mínimas vontades. Por isso vamos rever nossos projetos e tentar realizar todos! Eu selecionei algumas frases que eu mais gostei, e que algum dia eu farei, certeza.


Não só abrace, plante e defenda.

Difícil, mas não deixa de ser um sonho!


Por favor, que algum dia haja a possibilidade desse sonho realizar haha.

Não, eu nunca viajei de avião.

 "O que vai ficar na fotografia, são os laços invisíveis que havia"

Mas tem que ter a toalha xadrez vermelha.




Com direito a céu estrelado e boa companhia.

Algum dia eu tomo um desses!

E hoje eu voltei a fazer algo que eu amo. ♥

Bom, o que você achou? Confesso que o post foi simples, mas o blog é para isso: partilhar a simplicidade. Aproveitando o gancho, você gosta de ler esse tipo de post?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.