,

Teatro: "Os Gigantes da Montanha" - Grupo Galpão


Olá pessoal, foram quase três meses fora do ar, mas estamos de volta! Bom, sábado, dia 29/03, eu e minha irmã assistimos uma peça de teatro de rua chamada "Os Gigantes da Montanha" do Grupo Galpão. Gostei demais, eu fiquei um pouco perdida na história (acontece, né?). E eu lembrei de tirar algumas fotos, só não digo que estão com uma qualidade muito boa. Mesmo se estivessem, eu não conseguiria mostrar o porquê eu gostei tanto da peça, só estando lá para apreciar os detalhes, a expressão dos atores, os efeitos sonoros, as músicas, nossa, encantador.

O Grupo Galpão, de Belo Horizonte, desenvolve pesquisas com vários elementos cênicos, com destaque para as linguagens do circo e da música (sempre tocada ao vivo pelos próprios atores), traduzindo para uma linguagem brasileira vários clássicos, misturando o erudito e o popular.

Eu gostei muito desse personagem, ele era engraçado mesmo não falando quase nada.
É uma peça muito engraçada e um tanto confusa, mas você vai entendendo de pouquinho em pouquinho.


As fotos não estão muito boas, mas fiz o que pude.

Encontre o Grupo Galpão:

Gostaram? Se algum dia vocês tiverem a oportunidade de assistir essa peça, assistiriam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.