,

O (re)começo

Começar algo sempre foi um desafio para mim. Sinto um frio na barriga quando preciso começar ou mudar algo. A sensação de não ser aceita quando tenho que estar em algum lugar com outras pessoas completamente estranhas. É mais ou menos o que eu estou sentindo agora, não sei quem pode estar lendo, mas é como se eu estivesse prestes a conhecer pessoas novas.

Não sei muito bem de onde surgiu essa vontade de compartilhar uma parte de mim com outras pessoas (a probabilidade de a maioria detestar é grande), só sei que apareceu em algum pedacinho do meu coração. Essa é a minha chance de ter um cantinho pra me refugiar e bom encher isso aqui de amor. Então é isso, o blog tá criado e vamos ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.