,

Nova missão: 52 livros em 52 semanas

Sempre gostei de participar de projetos, mas nem sempre os faço ou é por preguiça ou por falta de tempo ou ainda por falta de dinheiro (clássico!)
Já faz algum tempo que eu quero participar de algum projeto literário, até porque amo ler, porém nunca li vários livros em um ano e me enrolo demais pra terminar apenas um. Pensando nisso, resolvi participar do projeto 52 livros em 52 semanas pra estimular a leitura. Confesso que vai ser bem difícil, já disse que me enrolo um bocado pra terminar de ler um livro e nem tenho toda essa quantidade de livros infelizmente.

Poucos, eu sei :(
Já se foi a primeira semana, ainda bem que o primeiro livro já foi lido. (será que dá pra adivinhar?)

Provavelmente eu faça resenhas, mas não pretendo fazer na mesma semana, quando der eu faço, ok?
Estou muito empolgada e nervosa. Quero só ver onde vou arranjar tantos livros para cumprir a meta (aceito livros de presente).

É isso pessoal, vocês gostaram do projeto? E das fotos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comenta aqui então.